quarta-feira, 3 de junho de 2009

QUE MARAVILHOSO ABSURDO

Inprevisivelmente uma notícia surpreende o mundo. É como algo insonhável fosse paradoxalmente aquilo que, muitas vezes de uma forma imperceptível, todos queriam ouvir. E, como qualquer novidade deste quilate, abalou toda a sociedade mundial. Se, não tivesse acontecido duvidaria até de mim nessas linhas. Mas aconteceu. E o impressionante foi a rapidez como tudo se fez e como facilmente se tornou conhecida em todo o mundo, claro devemos muito, neste particular, as nossa elevadíssima tecnologia na área da telecomunicação, como também, não poderíamos olvidar, o grande interesse que essa notícia arrebatadora despertou na grande mídia. Um fato tão impensável, tão temível e tão inesperado não podia passar sem a devida atenção dos holofotes.
E, agora fico aqui a imaginar... Meu Deus como pode isso acontecer, justamente naquele momento, com aquelas pessoas, como? A mídia não falou...


2 comentários:

Rafael Digal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Digal disse...

Oi Dau, tudo bem?
Primeiro quero dizer que gostei muito do blog, adoro poesia e você tem jeito pra coisa! Parabéns!

Segundo, gostaria de seu contato para falar diretamente contigo, e-mail e/ou telefone, meu e-mail é rafaeldigal@gmail.com.

Abração!